quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desbotando_____***


Eu amarrei as bordas dos teus pensamentos ardentes, cortei a linha com os dentes e sorri.

Nas noites que te tenho pelas metades, permeio as minúcias do teu querer e solto meus embustes para te fazer crer. Mas és incrédulo baby, e o não fantasiar te adorna feito cor que não é para ser, por quê sempre desbotas e esconde-te da luz? te cairia bem uma fotossíntese, precisas arrancar as facas do teu peito e fazer uma poda. Parece insano, mas meus olhos ficam turvos quando não te reconheço no gozo desprendido de culpa.

Não me peça para pensar, meus pensamentos já me consomem em demasia.

Eu não te prendo, sabe por quê?

Adoro voar, e não costumo levar ninguém comigo.

Eu mesma cosi as minhas asas, e só nelas confio.


Imagem colhida no google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário