sábado, 26 de setembro de 2009

Empatia




O mais interessante de tudo isso é você concordar que aconteceu uma “empatia” ente nós. Parece irônico me dizer:
- Cuidado para não se apaixonar!
Meu caro, empatia vem do grego e significa nada mais nada a menos que “paixão”.
Não quero te dar aula de Língua Portuguesa porque bem sei o quanto a conhece, mil vezes melhor que eu que a uso como me vem.
Eu costuro palavras, chuleio seu cérebro e coração, e depois penso o que farei com tudo isso.
Pode me chamar de esquisita, intensa, devoradora, eu adoro esses adjetivos malfadados.
O que não gosto é do morno, e você já deve ter percebido.
Por isso gosto quando vem me visitar sem armaduras, sem nome, feito cão sem dono.
É assim mesmo, cão sem dono, nem nome, não me interessa, gosto do que você traz, o verdadeiro Eu, aquele outro que não pode se mostrar ficou lá, no porão dos acontecimentos passados.
Então, vem me visitar, pois o meu apetite é um prato cheio para o seu cardápio.
Imagem: Google - www.overmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário